terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Como funciona

Como eu faço para comprar?






A princípio está disponível o pagamento via depósito bancário.

Para comprar mande um e-mail para terapiadodesapego@hotmail.com informando o produto. Será dada preferência para o e-mail que chegar primeiro. O pagamento deverá ser comprovado em 2 dias úteis, caso isso não ocorra o produto será liberado no site novamente.


O frete é por conta do portador. No e-mail não esqueça de informar o seu CEP para que possa ser enviado os valores de postagem PAC ou SEDEX.

Toda a transação será realizada via e-mail.


Obs: O Terapia do Desapego realiza apenas compras e vendas, não sendo responsável por trocas.
O produto será enviado apenas após da confirmação do depósito do valor do produto + frete.

***Atenção: A responsabilidade da qualidade do produto é do vendedor, porém, qualquer problema com o produto informe através do e-mail: terapiadodesapego@hotmail.com





Como eu faço para vender?



Você tem uma roupa ou acessório bem legal mas você não o deseja mais? Então chegou a hora de renovar! O processo é bem simples: venda aqui no Terapia do Desapego!


Basta tirar fotos do seu produto (ideal de 3 a 4 fotos) e enviar para o e-mail: terapiadodesapego@hotmail.com com as descrições do produto (tamanho, marca, tempo de uso, enfim características gerais). Lembre-se de mandar fotos de boa qualidade.


O frete será pago pelo comprador, portanto informe no e-mail seu CEP. O envio do produto ficará por conta do vendedor.


Assim que o e-mail do seu produto é recebido, uma análise será realizada, verificando o produto e a qualidade das fotos. Estando tudo ok você receberá um e-mail para confirmação de divulgação do produto.


*** O Terapia do Desapego ficará com 15% do valor do produto para manutenção do serviço.



Caso não receba uma resposta do Terapia do Desapego em até 10 dias corridos, o seu produto infelizmente não foi selecionado para o site. Isso pode acontecer devido a qualidade das fotos, falta de informações sobre o produto ou produto não condizente com as características do Brechó.



E como funciona a venda?



Após aprovação e divulgação do seu produto, o comprador faz o pedido, paga o frete e o produto. Assim que o depósito é confirmado, o vendedor será informado para que possa realizar o envio do produto pelo correio utilizando a modalidade escolhida pelo comprador (postagem normal ou Sedex). Assim que o Terapia do Desapego receber do vendedor o comprovante do correio, o dinheiro será repassado a ele.




Boas compras! Boas Vendas!




Dúvidas? Entre em contato através do e-mail: terapiadodesapego@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário